Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS

Nota prévia:
Por questões de higiene, não são aceites trocas de artigos de servir à mesa. Por estes entenda-se: qualquer tipo de prato, travessa, tarteira, taça, copo ou prato de bolo.

Qualquer artigo comprado na loja on-line ou na loja física, que não satisfaça completamente o Utilizador, poderá ser trocado desde que não tenha sido usado e se encontre em perfeitas condições (o artigo tem que estar completo e na sua embalagem original), no prazo máximo de 14 dias, a partir da data de entrega da encomenda (loja on-line) ou a partir da data de compra (loja física).

Poderá proceder à troca do artigo dirigindo-se à nossa loja física ou enviando o artigo para a nossa loja, devidamente acondicionado na embalagem original, juntamente com a fatura original (ver contacto no nosso site), e documento que comprova a receção do produto.

Os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.

Após receção e verificação do artigo, o mesmo poderá ser trocado por outro artigo selecionado pelo Cliente ou será passado um vale no valor igual ao valor do artigo adquirido à data da compra. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o valor será apenas o que foi efetivamente pago. O vale poderá ser utilizado num prazo de 6 meses após a emissão do mesmo.

Na falta de qualquer um dos componentes necessários para a troca ou caso um deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca ou emissão de vale, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.